sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A casa nova

No dia 23 de novembro de 2013 eu vou mudar de casa. A casa vai ser maior duque a que estou agora.  O meu quarto vai ser maior do que estou e vai ser ao lado da sala de estar e tem porta para lá e também é ao lado da cozinha. Eu vou para lá de carro e vou murar para o pé do meu amigo Pedro. Eu só vou mudar de casa porque o tribunal obrigou o meu pai a vender a casa e no dia vinte e três o meu pai  vai a vender. Eu nesse dia vou levar as minhas coisas todas para lá e as coisas vão na carrinha de transporte propria para mudanças
Eu vou ter de partilhar o meu quarto com o meu meio irmão, e eu e o meu meio irmão vamos Ter o melhor quarto da casa porque tem varanda.
E a varanda tem porta para o quarto da minha irmã.
Eu fiz este texto porque eu quero mesmo mas mesmo mudar de casa e vou gostar da casa nova  e fica ao pé de um campo de futebol e o meu amigo Pedro pode ir comigo jogar futebol no campo.
Eu vou gostar da casa nova porque ela tem duas varandas e não gosto porque é num prédio e é no ultimo andar e eu não gosto de subir escadas só de andar de elevador se fosse no primeiro andar eu não teria de subir tantas escadas mas eu vou-me habituar a subir tantas escadas mas a final a casa é boa e eu gosto muito dela.



Texto de Ivan Catarino do 4º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário