sexta-feira, 15 de novembro de 2013

No parque


Eu todos os dias vou ao parque e jogo ás escondidas e apanhada tenho muitos amigos e jogamos muitos jogos depois de ir comer vou brincar na tartaruga com o meu irmão Daniel ponho-me,em cima da tartaruga com os pés e o Daniel támbem e quando estamos a jogar ás escondidas o Daniel,comesa a jogar e calha ele a ser a contar comesa é fogo porque é que a Jéssica não vai calhou a ti não a mim e comesamos a discutir e o Bruno separános para nós não comesámos a bater-se um ao outro e eu digo prontos eu vou contar e depois eu e o Daniel e depois eles contão-se e o Daniel vai contar porque eu nunca conto a segunda vez comeso para o Daniel ó mano és tu não quero saber e ele continua cala-te és tu Jéssica contei-te não quero saber nem se quer me viste eu adoro estes dias gostava de ter mais adorei estes dias gostei deste dia. 
Testo de Jéssica Rodrigues do 4º da turma D.

Sem comentários:

Enviar um comentário