sexta-feira, 15 de novembro de 2013



O teste de Matemática

No dia 11 de novembro de 2013, eu e a minha turma fizemos o teste de Matemática.
O teste de Matemática tinha seis páginas e muito fáceis mas mesmo assim não tive cem porcento porque errei em muitas perguntas até as mais fáceis.
Eu acho que eu que sou a Sara Pequeno e o Filipe Fontinha tivemos a terceiras melhores notas da turma com noventa porcento, a segunda melhor nota da turma foi a do José com noventa vírgula cinco porcento, e os melhores foram o Pedro Margarido e o Ivan Catarino com noventa e dois porcento, todos com um cinco.
Na minha turma a Cátia Alves tirou trinta e dois porcento um dois por isso tirou uma negativa.
Eu e a Inês Baião todos os anos recebemos o "Diploma de Mérito" porque tiramos sempre MB (Muito Bom) e eu espero que este ano também vá receber o "Diploma de Mérito" eu recebi o do primeiro ano, o do segundo ano e o do terceiro ano espero que este ano o quarto consiga também ganhar.
Eu adorei o teste de Matemática e espero que para a proxima tenha uma nota melhor porque errei em muita coisa, coisas muito, muito fáceis.

Texto de Sara Pequeno do 4º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário