quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O meu Magalhães

Um dia a minha irmã fez uma birra que queria ir para o meu computador  e a minha queridíssima mãe deixou e a minha irmã deixou cair o computador desligou  e já não voltou a ligar a peça que se estragou foi a maderboard  agora a minha mãe tem de encomendar uma nova e no natal já a devo de ter e eu não a quero em segunda mão se não estraga-se facilmente. Já é a Segunda vez que o meu computador  se estraga e foi a Segunda vez que o meu computador se estraga na maderboard.
Já é a segunda vez que a minha mãe o estraga mas a minha mãe como é minha amiga vai-me comprar uma peça nova e se tiver boas notas e comportamento e ela trabalhara dia e noite para o comprar e por isso tenho de ter boas notas e como sou chefe de mesa tenho de me portar bem.
A minha irmã é um pouco má mas eu gosto dela somos o cão e o gato mas não vivemos um sem o outro e se nos mantivessem-nos separados não aguentávamos um sem o outro nós gostamos um do outro como se fossemos  irmãos pois é verdade nós somos irmãos mas eu gosto dela como se ela fosse a minha única coisa do mundo para mim ela é uma flor bem constituída.
Se eu não tivesse a minha irmã  não sobrevivia sem ela e gostava de ter um irmão mas ainda to zangado com ela por ela me ter estragado o computador e gostava de ter um irmão por que seria menos chato para mim porque tinha alguém para brincar comigo, jogar á bola, brincar com carros e jogar consola.
Eu gosto da minha irmã mas estou chateado com ela por ela me ter estragado o computador.


Texto de Ivan Catarino do 4º ano da turma D.

Sem comentários:

Enviar um comentário