quinta-feira, 13 de março de 2014

A ida à feira de são Matias


No Sábado eu fui à feira de são Matias, com a minha prima o meu irmão a minha mãe e o meu pai nós, fomos a um carrossel que rodava eu foi com a minha prima e o meu irmão na chávena, que era muito divertido que rodava rodava.
Eu fui:
- Tentar rebentar os balões, eu rebentei 1 o meu pai 2 o meu irmão também 2.
- Fui ao carrossel
- Fui aos carrinhos de choque
- Fui ás bancas
- Ainda comprei 3 churros
Eu nos carrinhos de choque bati com força contra o meu irmão e a minha prima mas ás vezes era o meu pai a bater.
Comprei um churro quase que a comia tinha:
- Chocolate branco que estava frio
- O chocolate preto que estava quente o churro também estava quente foi por isso que não comi que custou 2€ para mim 2 € para o meu irmão 2€ para a minha prima Ana .
Eu não comi nem o meu irmão nem a minha prima.
Depois fui para casa comer o jantar que era:
Frango assado no forno com batatas fritas com salada, tomate e almeirão.
Os  4 Almeirões eram da horta da escola da parte da minha turma custou:
- 1€
Eu tinha 64,50€ e fiquei só com 0,01€
Eu gostei de ir á feira de são Matias pelo meu último vez mas se calhar vou lá outra vez.


Texto de José Miguel cristóvão do 4º ano da turma 

Sem comentários:

Enviar um comentário