sexta-feira, 21 de março de 2014

A nossa vitória

No sábado dia 15 de março de 2014, a minha equipa teve mais um jogo com as Escolas de Tomar. O meu treinador é o meu pai que se chama Carlos Direito.
 Desta vez jogámos em casa no campo de Abrantes que fica ao pé das piscinas Municipais de Abrantes e também fica ao pé do Estádio Municipal de Abrantes onde treinamos uma hora á Terça-feira a fazer vários exercícios á volta do campo e outras coisas mas dentro do campo.
O meu equipamento é verde com calções pretos, as minhas chuteiras são iguais ás do Cristiano Ronaldo, azuis.
O meu irmão também joga lá mas não vai lá nenhuma vez.
O campeonato está quase a terminar, este foi o antepenúltimo jogo que vamos ter.
Neste jogo, na primeira parte o Diogo fugiu para o lado direito, rematou e marcou golo na baliza dos de Tomar.
A seguir o João da minha equipa marcou outro golo, portanto o jogo ficou 2-0.
Quando terminou a primeira parte, fomos conversar para os balneários.
Os treinadores disseram que nós tínhamos jogado bem na primeira parte, também disseram para continuarmos  assim na segunda parte.
Quando começou a segunda parte, eles quase que marcavam um golo, mas o bola bateu na barra e não marcaram golo.
Depois o João marcou o terceiro golo, e o jogo ficou 3-0.
Nós ganhamos por 3-0 e o meu pai ficou  muito mas mesmo muito contente e ao mesmo tempo feliz.
Eu gostei de ter ganho o jogo contra as Escolas de Tomar em casa no campo de Abrantes.




Texto de Tiago Serrasqueiro Direito do 4º ano da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário