quinta-feira, 6 de março de 2014

Uma tarde em cheio


No dia 5 de março de 2014, eu e a minha irmã pela tardinha ás três horas e trinta minutos fomos para um espaço muito grande atrás da minha casa jogar futebol, andar de bicicleta e andar de skate porque tivemos férias de Carnaval.
Nós preparamo-nos depois de o namorado da minha prima que se chama Márcio ir-se embora para a “Worten” trabalhar.
Eu vesti uma camisola antiga do Clube Desportivo “ Os Patos ”, vesti umas calças de fato de treino da “Sport Zone” pretas e depois calcei uns tenis pretos para jogar futsal e fazer ginástica.
Desce-mos as escadas e fomos a brir a porta da arrecadação para tirarmos de lá as bicicletas e a nossa bola nova que tem várias personagens do meu filme preferido que é “Carros 2”.
Eu e a minha irmã começámos por jogar um jogo de futebol até aos vinte e cinco golos, a minha prima estava à varanda para nos ver a jogar futebol, para ser a arbitra do jogo e também para Ter a certeza que não nos acontecia nada de mal.
A meio desse jogo que estava-mos a jogar que o resultado era 14 a 1 a minha irmã quis ir andar de bicicleta eu propôs que quem ganhasse três corridas de bicicleta escolheria o que iríamos fazer.
Eu ganhei três corridas seguidas portanto como já era esperado quis ir continuar o jogo de futebol que estávamos a jogar.
Depois quem ganhasse o seguinte jogo de futebol ia primeiro para casa e só arrumava as suas coisas  e eu ganhei cinco a zero mas ajudei na mesma a minha irmã Beatriz.
A seguir entrei em casa e fui direito ao nosso poliban para ir tomar banho e logo a seguir ir lanchar.
Eu gostei muito da minha tarde estrondosa.

Texto de Pedro Margarido do 4º ano da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário