quinta-feira, 6 de março de 2014

O meu fato de Carnaval



No dia 27 de fevereiro de 2014, eu decidi fazer um texto sobre o meu fato de carnaval.
Ele é como o da “Violetta” que é uma serie da “Disney”.

Mas também quero me mascarar de “Manu Gavvaci” que é uma cantora que canta uma das três músicas que eu gosto, e chamam:
- “Garoto Errado”, “Planos Impossíveis” e “Eu te odeio”.
Elas são duas cantoras.
Com a Violetta aprendemos a falar “ Espanhol” e a distinguir o que queremos.
E a “Manu Gavvaci” é uma cantora, com canções fantásticas.
Mas acho que vou escolher a Violetta.
Mas agora á um problema, eu não sei onde é que  à o fato e onde é que eu o vou comprar.
Mas a Beatriz que é uma amiga e minha colega sabe.
Se não houver eu vou-me mascarar nenhuma das duas eu vou-me mascarar de gata mas é só a cara porque o fato que eu encontrei era muito caro.
Por isso só pinto a cara.
Mas eu acho que não há o fato da “Manu Gavvaci”.
E o fato da Violetta também não deve de haver porque ela é muito famosa.
Mas eu espero encontrar o fato.
Passado algum tempo eu pensei que estava exagerar pois o não deve de haver.
Acho que me vou mascarar de gata quer dizer acho que não vai haver.
Está decidido vou-me mascarar de gata. 
Eu vou adorar o meu fato.

Texto de Daniela Cardoso do 4º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário