quinta-feira, 6 de março de 2014

As minha férias



 Eu nas minhas férias foi para a casa da minha avó para passar lá as férias porque os meus pais estavam a trabalhar a minha mãe no curso e o meu pai na junta da freguesia. Eu joguei no meu tablet no jogo cut de rope, fui dar voltas com o meu tio Pedro eu e o meu tio e o meu irmão fomos nós fomos jantar ás: -Três naus que é em Sardoal. Eu gostei de ir ás Três naus e eu joguei pés 2011 e eu ganhei ao meu irmão houve 5 jogos no primeiro eu ganhei 10-9 no segundo foi o meu irmão 5-0 eu ganhei depois 6-5 eu e o meu irmão ficamos empatados e no perlongamento ele ganhou-me 5-8 e eu no último ganhei nas penalidades que eu marquei 4 golos e 1 falhado o meu irmão falhou 3 e acertou 2. E quando era a apostar 0,90 € eu perdi 12-9 o meu irmão marcou com o Ronaldo 11 e o outro que marcou foi o Bendzema e eu 8 com um jogador que crie o outro foi o Roney. Eu fiz um filme com o meu irmão eu fiz de realizador e o meu irmão fez de 2 personagens: - de João - de Bandido. Eu fiz Infeites especiais que foi carregar a pistola e desparar. Eu gostei de passar as férias em casa da minha avô e do meu avó e gostei de ir lá passar as férias da escola.

  Texto de José Cristóvão do 4º da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário