quinta-feira, 6 de março de 2014

A minha vida
Olá, eu chamo-me Lara e a minha vida neste momento é focar-me nos estudos.
Já tenho 9 anos de idade e sou muito feliz onde estou e com o que tenho que é uma família que gosta muito de mim.
Um dia se estivesse de abalar não o faria recuava um passo para trás e pensava que durante muito tempo a minha família cuidou de mim e está na hora de cuidar deles.
De manhã arranjo-me e vou para a escola, estudar para ter um futuro já pensado e bem construído.
E o que eu gosto de fazer é andar de bicicleta é rir e também ouvir música, adoro.
Não me posso esquecer que tenho três gatos o Alex, o Max e o Rex eles são muito brincalhões e muito fofos. Também que gato não é fofo.
Na minha vida já fiz muitas coisas erradas que me arrependo de as ter feito.
Se pelo menos ouve-se uma máquina do tempo voltava para trás e faria tudo ao contrario e pensava duas vezes antes de prejudicar alguém.
O que me ajuda a soprar isso é Jesus que gosta muito de mim e de todos.
Só queria que os outros vissem as minhas amigas e amigos, eles são o máximo e muito fixes.
Não me posso deixar de falar no meu professor ele é o mais bonito.
No futuro eu penso que irei para os escuteiros conhecer novos e novas amigas e amigos e  também voltar a ver  os meus antigos colegas de escola, que alguns já lá estão e os outros vão entrar.  
É assim a minha vida, sou muito feliz.
Texto de Lara Santos do 4 ano da Turma D

   

                                                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário