sexta-feira, 21 de março de 2014

O dia do pai 

No dia 19 de Março é o dia do pai eu acho que o dia do pai será os pais de todos ficarem felizes com as prendas que aminha turma vai dar, eu não sei se as outras turmas vão dar as prendas do dia do pai.
Eu acho que vai haver papelinhos, serpentinas, bolos sem ovos, bolos com ovos, queques, hambúrguer, Coca-Cola, “Monster”, queijadas de ovos ou queijadas de chocolate mas o mais importante é:
- Amor
- Carinho
- Paz
- Simpatia
- Felicidade
E depois vamos desfilar os pais com os filhos e com a família toda e Deus esta também lá acompanhado por Jesus que esta todo o desfile no meio de nós todos, o desfile durou a noite toda desde da meia noite até ao meio dia sempre no desfile eles só podem beber uma cerveja e mais não os filhos deles podiam beber a Coca-Cola que quisessem e o sumo que quisessem aquilo é todo grátis e também havia tremoços e amendoins vinho mas como a cerveja só se pode beber um copo de cada só das bebidas que têm álcool as outras pode-se beber cem copos e também é grátis.
E a polícia também lá estava a abrir o caminho para poderem parar os carros para eles poderem parar e atrás ia uma camioneta a fechar.
Quando chegam a casa eles vão tomar banho e vão comer uma sopa e sentam-se no sofá a ser televisão mas como é um dia especial eles não conseguem ficar quietos e dizem assim para os filhos e para a sua mulher se eles querem ir jogar um jogo e eles aceitam.
Eu gosto muito do dia do pai.

Texto de Francisco Nogueira do 4º da turma D.  

Sem comentários:

Enviar um comentário