sexta-feira, 26 de abril de 2013

A corrida do 25 de abril
No dia 25 de abril de 2013, algumas pessoas de todas as escola e de todas as turmas concorreram á
corrida do 25 de abril era muito grande eu iame cansando com aquilo.
Eu era o numero 189 e eu treinei ao meu máximo descansei dei 2 voltas ao campo e fiz 1 km e muito mais coisas e bebi água para ficar com força e a minha camisola dizia a traz José Cristóvão.
O apresentador disse:
  • todos o que são do sexo masculino e que nasceram em 2004,2005 e 2006 apresentam se na corrida.
Os 200 meninos apresentaram se na corrida que tinha 500m e era dar 1 volta ao campo.
O apresentador apitou e todos começaram a correr.
Eu fiquei em terceiro!!! Dos últimos.
Nós fomos para uma sala que davam uma camisola, uma medalha, uma garrafa de água, uma maçã e um queque.
Eu foi ver os outros a correr eu queria ver o meu irmão a correr e a cansar-se devia de ser giro eu vi a sara o ivan o filipe o gonçalo o pedro margarido mas não vi o meu professor que ele disse que vinha.
Eu adorei este dia maravilhoso.

texto de José Miguel do 3º da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário