quinta-feira, 11 de abril de 2013

A noite de cinco estrelas
No dia 9 de abril para 10 de abril foi a minha primeira noite de cinco estrelas. A minha turma D dormiu na biblioteca da escola e apresentamos uma peça da autoria do professor Américo e a música STORI TAIMY da autoria da professora de inglês.
E naquela noite cantamos a música de inglês. E depois fomos fazer a peça que ensaiamos com o professor Américo e eu pintei a cara porque era um dragão. A nossa peça chamava - se "a escolha de Branca de Neve".
Depois foi mãos na massa, havia bolos de laranja e limão, eu fiz de laranja e eu também amassei.
E depois fomos comer a ceia. E depois fomos contar histórias e a mãe de Tiago filmou a peça e depois o professor projetou na parede para nós vimos como é que ficamos.
E depois fomos dormir mas, demoramos muito tempo a dormir. Eu gostei muito da minha primeira noite de cinco com estrelas.
Texto de Francisco Nogueira do 3º da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário