quinta-feira, 18 de abril de 2013

A noite de cinco estrelas
No dia 9 de abril de 2013, a minha turma realizou uma noite de cinco estrelas.
As atividades foram:
  • Story Time

  • Tintas e pincéis, quadros e painéis

  • Ritmos a compasso

  • Contos no palco

  • Mãos na massa

  • Ceia e histórias ao deitar.
Muitos pais foram ver a nossa peça, que se chamava " A Escolha de Branca de Neve".
Na peça de teatro eu era o Bobo e aparecia ás vezes. A minha mãe até gravou a peça.
A peça de teatro era bonita e todos gostaram e aplaudiram.
Com a dona Olinda fomos fazer bolos secos.
A seguir fomos comer a ceia, que todos tinham levado para a escola.
No fim fomos ler histórias ao deitar, mas eu não li nenhuma.
Depois das historias ainda vimos o filme que a minha mãe gravou.
Alguns meninos ressonaram e eu não consegui dor mir porque doía-me cabeça e tinha amiglite e eu não sabia. Então a Alzira foice deitar ao pé de mim e eu deixei-me dormir.
De manhã, já tinham acordado todos menos eu, então começámos a fazer a peça de teatro a ver se a sabiamos toda. Ainda fomos comer e lavar os dentes.
Depois fomos para a sala de aula.
Eu gostei desta noite extraordinaria, embora já estevesse a ficar doente.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário