quinta-feira, 11 de abril de 2013

brinquedos  divertidos
 
No dia 6 de abril de 2013,eu fui a casa da minha avó e do meu avô, eu foi de carro por que era muito longe era na chainsa por que eu tinha de tentar arranjar todo o material para fazer um progeto da escola que é um carro desportivo que eu escolhi no computador com a minha colega Beatriz Dias que é a minha ajudante no computador que trabalha com migo e eu ajudoa.
Tinha a lista de todo o material necessário que era uma garrafa de sonasol uma caneta premanete e tinta e que não se pode esquecer rolhas de garrafões.
Pedi á minha avó a garrafa de sonasol mas ainda tinha um pouco, tive que a despejar para outra garrafa que era de alexivia, em seguida pedi á minha mãe para lavar bem a garrafa de sonasol e limpar bem.
Já bem limpinha, pedi-lhe também para me ajudar a pintar de vermelho tinta de sprei que o meu tio tinha lá na garagem, todo o material necessário meti num saco para levar para a sala de aulas para o professor me ajudar, só a garrafa é que estava a secar.
No outro dia de manhã, bem cedo eu fui ver se a garrafa estava seca para poder mete-la num saco para a levar para a minha turma que é a D da escola basica de Rossio ao sul do Tejo que eu adoro e a minha turma que são os super formigas.
Chegando à escola foi mostrar todo o material ao professor Américo.
E o professor disse:
:Está bem!
Com a ajuda do professor Heitor construi o carro que ficou maravilhoso o seu destino vai ser o museu dos brinquedos onde á muitos brinquedos em cintra que a turma D da escola Basica de Rossio ao sul do Tejo vai lá noma escorção.
Um dia espero lá ir com os meus pais e com o meu irmão ver se o meu carro que fiz com o professor Heitor que só vem 6 feira á minha turma eu acho que o meu carro lá estará se ele não tivesse eu ficaria muito mas muito triste como um bébé chorão mas eu não sou um mas era giro se ele tivesse para a minha mãe e o meu pai e o meu irmão verem para ver o meu trabalho que eu fiz na escola que foi bom.
A minha mãe acha que ficou giro e o meu pai e o meu irmão tambem achão e a minha avó e avô.
Eu adorei este maravilhoso dia de escola e de arranjar os progetos com a ajuda do professor Heitor que sabe desenhar.

texto de José Miguel do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário