quinta-feira, 11 de abril de 2013

A maravilhosa noite de 5 estrelas
 
No dia 9 de abril de 2013, a turma D realizou mais uma noite de cinco estrelas como a outra.
Nós os alunos fizemos uma peça de teatro que se chama "A escolha de branca de neve" que foi a que eu era a gata.
Nós tivemos as seguintes atividades: story time com a professora de inglês, tintas e pincéis quadros e painéis, ritmos a compasso, contos no palco, maus na massa, ceia que nó trocemos muinta comida e histórias ao deitar que tambem vimos a peça na parede que o professor tinha um aparelho e a mãe do Tiago gravou.
A ceia é o momento em que nós tomamos um lanchinho para irmos dormir.
Eu dormi entre a Daniela e a Carina.
Nós lavamos os dentinhos e fomos para o saco cama.
As histórias foram lidas por Pedro Margarido, Ivan, Francisco Nogueira, Sara, Sofia, Daniela e Beatriz.
Primeiro a Daniela deixou-se dormir de pois foi Lara e a seguir fui eu a Carina.
Eu antes de me deixar dormir fui duas vezes á casa de banho.
Eu adorei esta noite de cinco estrelas.
Ela foi muito gira e engraçada e maravilhosa.
Texto de Beatriz Dias do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário