quinta-feira, 11 de abril de 2013


A Noite de Cinco Estrelas

No dia 9 de abril de 2013, eu e a minha turma foram acantonar na escola de Rossio ao Sul do Tejo.
Nós na nossa mesa tínhamos crepes, morangos, uvas, carne frita, bolos, pipocas, sumos e bolachas.
Depois leram sete historias “ O Mogli, Anita no ballet e Anita e o parlado , a branca de neve e os sete anões, uma oração para dormir, uma historia por dia e uma historia do avô ”.
Depois vimos um filme que é a nossa peça de teatro mas antes do filme fomos comer a ceia.
E depois da vermos a peça de teatro no computador fomos dormir um sono de beleza.
No dia seguinte nós acordamos e fomos arrumar as nossas colchunetas, sacos de cama, vestimos a roupa, tomamos o pequeno almoço e fomos escovar os dentes.
Nós a seguir fomos para a sala e fomos estudar e brincar.
Quando cheguei a casa foi contar à minha mãe o que tinha acontecido.
E ela pergunto-me se tinha gostado daquela noite espantosa.
E eu respondi:
- Eu gostei da noite mãe e correu bem!
E a minha mãe respondeu eu gostei da noite de cinco estrelas.
Eu gostei muito desta noite de cinco estrelas.
texto  de  guilherme  Gomes do 3º ano da turma  D

Sem comentários:

Enviar um comentário