quinta-feira, 4 de abril de 2013



O “Xek-Mat” e os “Piano Vox”

No dia 16 de março de 2013, pelas vinte e uma horas e meia, os conjuntos musicais “Xek-Mat” e “Piano Vox” atuaram no “Bar Tejo” e o concerto acabou quase às duas horas da manhã. 
No “Xek-Mat” o vocalista era o Américo Pereira e a vocalista dos “Piano Vox” era a Patrícia Cravo.
O “Xek-Mat” cantou várias canções, que foi o meu professor que fez como: “Uma farra na aldeia”(Pai Natal), “Tempo de Rock and Roll”, “Por sonhos e novelos”(Pesadelo) e muitas outras canções.
Os “Piano Vox” cantaram “A cabana”, “Modinha para Gabriela”, “Cai neve em Nova York” e muitas outras canções.
Eu cheguei lá e sentei-me com os meus pais. Depois apareceram a Daniela e a Jennifer e perguntaram se eu queria brincar com elas e eu respondi que sim.
Entretanto a Margarida que era Exploradora e que estava a servir pousou o tabuleiro e começou a brincar connosco.
Nós brincámos e dançámos até terminar o concerto.
Quando acabou o concerto o meu pai chamou-me e fomos para  casa.
O próximo concerto será no Sardoal mas ainda não se sabe em que dia vai ser. 
“Eu adorei este dia estupendo”!

Texto de Sara Pequeno do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário