quinta-feira, 4 de abril de 2013


O meu aniversário


No dia 24 de março de 2013, eu fiz uma festa na Telepizza, de Abrantes, masi conhecida po elétrico.
Eu convidei os meus amigos da escola, os meus amigos da minha rua e os meus primos e primas.
Às quinze e meia começou a festa e começaram a vir os convidados.
O primeiro convidado foi o Francisco Nogueira e depois começaram a vir os outros todos.
Recebi um a um e ia abrindo as prendas enquanto os convidados chegavam.
Recebi muitas prendas como:
Três camisolas, dois cachecóis, uma mala, um diário, uma boneca com seis vestidos e acessórios para ela, meias, uma bolsa pequenina da Hello Kitty, uma taça de porcelana e bonequinhos que rodam.
Depois fomos fazer pizzas.
Eu fui com a Daniela, a Mariana e a Camila.
As nossas pizzas tinham fiambre, chouriço, salchichas, atum e carne.
Quando acabamos de fazer a pizza fomos sentar-nos na mesa e comemos pizzas.
Havia Coca-Cola e Ice Tea para beber.
Depois fomos cantar os parabéns.
O bolo foi eu e a minha mãe que o fizemos em casa.
Eu fiz 9 anos e também gostei muito do bolo e os meus convidados também gostaram do bolo.
Depois fomos para a rua e tirámos uma fotografia na mota da telepizza e fomos brincar ao macaquinho do chinês.
Quando chegou a hora de ir embora os pais chegavam e levavam os seus filhos e eu dava sacos com doces.
O meu pai teve de ir levar a Daniela, a Lara e o Joel a casa deles e eu fui com eles.
Eu gostei muito deste dia maravilhoso.
Texto de Inês Baião do 3º da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário