quinta-feira, 11 de abril de 2013


A noite de 5 estrelas

Nos dias 9 e 10 de abril de 2013, eu e o resto dos alunos da Turma D foram acantonar na biblioteca da escola.
Eu saí da escola às 17 horas e 30 minutos para me ir preparar.
Quando cheguei a casa fui logo tomar banho porque estava todo sujo. Logo a seguir fui-me logo vestir com um fato de treino novo, azul e cinzento com as letras “Z” e “Y”.
Quando me acabei de vestir fui brincar com a minha irmã. Depois ás
18 horas e 45 minutos fui jantar para ir para a biblioteca da escola.
Ao fim de 20 minutos eu acabei de jantar fomos para a biblioteca da escola.
Eu levei o Pedro Branco no meu carro cinzento e com alguns arranhões.
Quando cheguei fui arrumar o saco de cama e a colchoneta.
Nós fizemos uma Peça de teatro que se chama
“A Escolha de Branca de Neve”.
A minha personagem é o Feliz um anão que está sempre feliz.
Eu tinha 13 falas, mas não eram muito grandes.
Nós tivemos 5 atividades que são as seguintes:
“Story Time”
“Tintas e pincéis. Quadros e painéis”.
“Ritmos a compasso”.
“Contos no palco”.
“Mãos na massa”.
Ceia.
“Histórias ao deitar”.
A atividade que eu gostei mais foi “Contos no palco” que foi quando nós fizemos a nossa peça de teatro.
Eu gostei muito desta noite maravilhosa.

Texto de Pedro Margarido do 3º ano da Turma D 

Sem comentários:

Enviar um comentário