quinta-feira, 4 de abril de 2013


As minhas férias
No dia 16 de Março de 2013,eu e os meus colegas fomos de férias.
Nós fomos de férias porque  a páscoa deve-se comemorar como o natal e as outras festas.
Eu nas férias fiz:
- Foi à pesca com o meu pai, fiz os trabalhos de casa ou seja os TPC, fui ver o Rio Tejo, estudei a peça de teatro a “Escolha de Branca de neve”, e fui visitar a minha família e muito mais.
Quando eu fui à pesca com o meu pai apenas apanhamos uma enguia normal.
A minha cana tinha uma boia  e quando ela ia para baixo queria dizer que estava algum peixe lá preso, eu puxava-a sempre e o bichinho que  se chama Asticot não estava lá no anzol. O anzol serve para prender o Asticot que é para o peixe comer e ficar lá preso.
Quando apanhamos sete peixes fomos visitar a minha família.
Primeiro fui visitar a minha tia que tem os cachorrinhos, a Estrela e o Bambi.
Depois de estar na casa da minha avó claro que fui ver o Rio Tejo.
Na primeira vez que eu fui ver ele, o Rio Tejo estava só até à relva.
Na segunda vez que eu fui ver ele, o Rio Tejo já estava até à estrada.
Na terceira vez e última que eu fui ver ele, o Rio Tejo já estava nas escadas.
Estas férias foram fabulosas.


Texto de Daniela Cardoso do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário