quinta-feira, 18 de abril de 2013


O Faísca Mcqueen 

No dia 13 de abril de 2013, eu vi um cão chamado Faísca Mcqueen, na casa do meu vizinho Bruno.
O Faísca Mcqueen era rápido, raivoso, forte e querido. Estas eram as suas características principais.

Ele empenhou-se a proteger o dono e a sua casa, porque o dono era velho,  muito pobrezinho e a única coisa que ele tinha era  o seu amigo e companheiro, o seu cão Faísca.
O Faísca é castanho com a ponta da cauda vermelho o focinho é rosa.
O Faísca Mcqueen era muito querido e quando passava ao pé de uma pessoa que conhecia e essa tal pessoa lhe dava biscoitos em forma de ossos, ele agitava a cauda, mas quando via uma pessoa que não conhecia ficava raivoso e até mordia.

 Quando o dono mandava atacar alguém ele era rápido. Ele gostava de comer corn flakes, chocapic e restos de frango e de pizza.
O Faísca é meu amigo e o dono já me disse:
- Quando quiseres brincar com o Faísca podes vir cá a casa, pois para ti a porta está aberta.
Eu gostei muito deste dia com o meu amigo Faísca Mcqueen.


Texto de Ivan Rafael do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário