quinta-feira, 11 de abril de 2013

O dia do pai
No dia 9 de março de 2013 realizou-se o dia do pai.
Em todos os países celebra - se o dia do pai.
Neste dia os filhos dão presentes aos seus pais.
Isto passou-se em casa da minha avó, não se passou na escola, porque estávamos de férias.
De manhã o meu pai perguntou-me:
- Sabes que dia é hoje e eu respondi-lhe:
- Sim, hoje é o dia do pai.
E a minha avó disse:
- Lara, pelo menos dá um beijo ao teu pai.
Depois eu pensei, tenho que dar uma prenda pequenina ao meu pai.
E o jogo era "O jogo do peixinho".
Primeiro fiz vários quadrados com nomes lá dentro dos animais por exemplo rato, abelha, elefante e coelho.
E depois fiz as instruções como todos os jogos devem ter.
Depois fui jogar com o meu pai a prenda que eu lhe dei.
Eu gostei de dar uma prenda ao meu pai e também gostei do dia do pai.
Texto de Lara Santos do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário