quinta-feira, 4 de abril de 2013

Os anos da Inês
No dia 24 de março de 2013 realizou-se a festa do nono aniversário da Inês.
A festa da Inês foi na Telepizza de Abrantes, no elétrico, por volta das 15h30m.
Quem me veio buscar foi o pai da Inês, que também levou a Daniela e o Joel.
Nós comemos piza e bolo de anos. A Inês, logo no início abriu as suas prendas .
Cada um deu uma prenda á Inês e a minha foi uma boneca com vários vestidos para vestir.
Cada um em grupo foi fazer a sua pizza, a nossa chamava-se a "super piza."
Nós também pintámos a cara com pinturas e a minha foi umas patinhas de gato, na face.
Depois de cantarmos os parabéns fomos brincar lá para a rua. Nós brincámos à apanhada e às escondidas .
Da nossa turma foram alguns amigos e também três outros meninos que eu não conhecia.
Depois a mãe da Inês deu-nos rebuçados e nós fomos a casa dela. Ela tinha muitos brinquedos engraçados.
No fim da festa, eu fui para casa.
Eu gostei de ir à festa de aniversário da Inês... eu adorei!

Sem comentários:

Enviar um comentário