quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A Feira de São Matias

No dia 22 de fevereiro de 2014, eu e a minha família fomos à Feira de São Matias em Abrantes.
Fomos lá depois do almoço porque eu e a minha irmã estávamos a implorar para ir lá.
Primeiro de tudo quando chegámos à feira fomos explorar o que estava lá  dentro.
A minha mãe perguntou no qual carrocel é que nós queríamos andar e, eu e a minha irmã dissemos os dois em coro “Nos Carrinhos De Choque”.
A minha mãe depois de ir comprar as fichas deu-nos uma para nós andarmos.
Primeiro eu e a minha irmã andamos juntos num só carro, depois a minha mãe deu uma ficha cada um para andarmos os dois em motas, diferentes, depois pela terceira vez deu-nos outra vez uma ficha a cada um para andarmos outra vem um em cada mota.
Depois fomos a um pavilhão que estava lá ao lado onde estavam para comprar vários chapéus “MONSTER”, várias malas, várias pulseiras, vários endredões para a cama e muitas mais coisas.
Depois também vieram o meu avô e a minha avó à feira e a minha irmã foi logo pedir ao
meu avô se ele podia comprar mais uma ficha para nós irmos andar mais uma vez nos “Carrinhos De Choque” e ele aceitou, portanto como o meu avô só nos comprou uma ficha eu e a minha irmã tivemos de andar mais uma vez os dois em conjunto.
Depois de andarmos mais uma vez nos “Carrinhos de Choque” a minha mãe foi comprar cinco farturas antes de voltarmos para a minha casa.
Também vi um colega de turma e mais dois de outra turma, o menino da minha turma chama-se Francisco Nogueira e os outros chamam-se Joana e Diogo.
Depois voltamos para casa.
Eu gostei muito de passar esta tarde na feira.  

Texto de Pedro Margarido do 4º ano da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário