quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014




                                      O aniversário do meu pai

No Sábado dia 22 de fevereiro de 2014, o meu pai fez anos, 41 anos. Na segunda-feira desta semana a minha mãe e o meu irmão tinham ido comprar um perfume cheiroso e uma camisa muito bonita para ele, era a nossa  maravilhosa prenda.
O perfume era redondo e vinha numa caixa paralela.
O saco onde vinha a camisa tinha uma ovelhinha.
Logo pela manhã cantámo-lhe os parabéns e, ele ficou muito, mas mesmo muito feliz.
Como eu tinha jogo contra a equipa UDT, que significa União Desportiva de Tomar, eu disse aos meus colegas de equipa que o mister Carlos fazia anos e, a prenda dele será ganhar aquele mesmo jogo.
Quando começou o jogo, na primeira parte estivemos sempre a atacar e defender.
Depois, na segunda parte nós o Núcleo Sportinguista de Alferrarede, marcou um golo.
Logo de seguida, tivemos um canto a nosso favor e o Diogo da minha equipa enfiou a bola logo dentro da baliza.
A seguir, mesmo no final o João marcou um golo.
Quando terminou o jogo cumprimentámo-nos e, depois fomos para os balneários tomar banho.
Quando terminámos de tomar banho comemos as sandes e bebemos os sumos, além disso havia bolo sem ovos de mel e  canela do meu pai.
À tarde ainda fomos ao Mc´Donalds comer um hamburger.
Eu gostei de cantar os parabéns ao meu pai e de ganhar o meu jogo contra a equipa União Desportiva de Tomar.


                                                                                                                                                                   Texto de Tiago Direito do 4º ano da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário