sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O menino que voa

Era uma vez um menino que voa ele faz tudo a voar até come a voar.
O menino que voa tinha três irmãos que também voam e tinha um pai e uma mãe que também voam.
Um dia ele ia a passar pela rua e viu um menino que também voa e o que tem três irmãos disse:
- Queres ser meu amigo?
E o outro menino respondeu:
- Sim quero ser teu amigo.
E depois o que tem três irmãos perguntou:
- Queres conhecer a minha família?
E o amigo dele respondeu:
- Sim quero conhecer a tua família.
E foram os dois, quando chegaram a casa do que tem três irmãos os irmãos dele começaram a fazer disparates.
E foram comer e como todos voam e comerão no ar.
O amigo do que tem três irmãos quis conhecer a família do amigo mas o amigo do que tem três irmãos disse:
- Eu não tenho família.
E o que tem três irmãos disse:
- A onde é que tu comes?
E o amigo respondeu:
- Eu vou comer aos caixotes do lixo.
E eu nunca tive um amigo queres ser meu amigo mas eu já sou teu amigo obrigado por seres meu amigo respondeu o amigo do que tem três irmãos.
Eles foram dar uma volta ao parque que é no ar por eles voam o menino que tem três irmãos caio do baloiço e maguou-se e tiveram de ir ao Hospital que é no ar e tiveram de cozer a ferida que o menino que tem três irmãos.
E  viveram felizes para sempre.
     
Texto de Francisco Nogueira do 4ª da turma D. 

Sem comentários:

Enviar um comentário