quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O meu puzzle
 No dia 25 de dezembro de 2013 realizou-se o meu Natal e as prendas que eu gostei mais foram um puzzle de 365 peças que eu já montei e desmontei.
A minha tia, a minha mãe, o meu pai e eu estivemos quase 4 horas para o montar.
O tal brinquedo que recebi era com peças muito pequenas, pelo que foi difícil de montar, mas eu consegui.
A minha mãe em conjunto com a minha tia estavam com dor de cabeça e já não aguentavam mais.
O meu pai quase tinha febre e tivemos que parar.
Eu não sei bem explicar, mas o puzzle era muito esquisito, pois tinha casas, uma torre e vários barcos.
Mas logo depois tive de parar para ir jantar, porque estava com uma fome desgraçada.
Quando a noite chegou eu continuei e ainda não o consegui montar.
No dia seguinte, a seguir ao almoço já faltava pouco para o terminar e eu acabei-o.
Depois fui mostrar aos meus pais e eles ficaram de boca aberta e disseram:
- Filha! Acho que és a maior, a montar puzzles enormes!- disse a minha mãe!
A seguir ao meu pai dormir uma soneca eu fui-lhe mostrar também e ele também ficou surpreendido. 
Já a minha tia disse que não era nada de mais e ainda teve a coragem de dizer, que até ela o fazia mas não estava com paciência. Aquilo era só para mostrar estilo!
Eu gostei muito desta tarde de Quinta-feira.
Foi espetacular .
Texto de Cátia Alves do 4 ano da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário