O carro
Era uma vez um menino que conduzia um carro cor de laranja, amarelo, vermelho e outras mais cores.
O carro á f rente tinha o seguinte número de telefone 969967915 que era o número dele que era par lhe ligarem para ele fazer corridas.
Um dia o menino foi fazer uma corrida com o carro e furou a roda da frente do lado esquerdo e teve que parar a corrida para por uma roda nova para continuar a corrida.
Ele ficou muito triste que disse aos senhores que mandavam na corrida que queria ir a uma corrida que era a ultima para ganhar a taça e eles responderam que sim.
Quando chegou o dia da ultima corrida ele vestiu-se montou o carro e seguiu para a pista e correu, correu e correu muito bem e quando foi a hora de dizer quem era o vencedor ele venceu e ganhou um a taça de ouro muito brilhante que parecia uma estrela a brilhar á noite com as outras estrelas.
Ele quando foi para casa mostrou a taça á família e ela ficou muito mas mesmo muito contente com ele e o pai e a mãe abraça-lo com muita força e disseram que estavam muito orgulhosos com ele.
Ele a partir daí começou a correr muito e cada fez que ia a uma corrida ganhava a taça de ouro e cada fez que mostrava a taça á família ela ficava contente com ele e faziam uma festa com ele lá.
Ele gosta muito de ser corredor com carros.
Texto de João António do 4º ano da Turma D
Sem comentários:
Enviar um comentário