sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Os Berlindes e as Bazucas
No dia 20 de fevereiro de 2014, o Pedro deu-me dois berlindes que são os seguintes:
- Ninja que o fundo é branco e tem várias riscas de cor verde, azul e vermelho, um olho de dragão que é vermelho, um rosca vermelho, azul e amarelo, um olho de serpente e ainda um olho de dragão azul e também deu-me seis bazucas que são os seguintes:
- Duas bazucas da água, duas bazuca da floresta a bazuca bolha.
Quando o Pedro me deu os berlindes e as bazucas eu joguei logo de seguida com eles as covas e perdia muitas vezes a esse jogo porque ainda não sabia jogar muito bem.
Há mais jogos além do das covas como por exemplo o fugitivo que se lança o berlinde e se tenta matar quer dizer acertar no outro berlinde para esse perder e outro jogo é o da aposta que é assim: apostas um berlinde, uma bazuca e bazucões e tens que jogar normalmente para obter os berlindes que são apostados.
O Pedro quando joga ás apostas ganha quase sempre e também tem uma caixa cheia de berlindes, bazucas e um bazucão que se chama " Ninja Preto com riscas vermelhas".
Eu tenho 5 bazucas e 6 berlindes que ao todo são 11 berlindes grandes pequenos ou médios.
Eu já sei jogar bem ao berlinde como ao fugitivo com os meus amigos da escola e também as covas mas sem apostas.
Eu gosto dos meus berlindes e bazucas porque são muito bons.

Sem comentários:

Enviar um comentário