sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O jogo de Futebol

No dia 15 de fevereiro de 2014 de manhã fui jogar um jogo de futebol.
Nós jogamos no campo de Abrantes que é o do Núcleo.
Nós jogamos contra o NSA que significa Núcleo Sportinguista de Alferrarede.
Os jogadores da minha equipa são: o Tiago que é o guarda-redes, o Miguel, o Nuno, o Ruben, eu, o Bernado e o Afonso.
Esta é a equipa  principal. 
Nós epatámos 2-2.
Quem marcou os nossos dois golos foi o Bernardo que é o número vinte e um.
Um golo foi de chapéu ao Afonso que é o guarda-redes  do
Núcleo e o outro foi a outro guarda-redes.
Ele acertou no poste e depois na cabeça do quarda-redes 
Eu joguei o jogo todos, que são cinquenta minutos.
Eu sou o número vinte e jogo no U.D.R. que significa União Desportiva  Rossiense.
Eu gostei muito deste dia.




Sem comentários:

Enviar um comentário