sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A Minha Gata




Olá a minha gata é tipo tigresa.
Os olhos dela são verdes como os meus mas os dela são mais escuros.
Ela é muito matreira.
Ela para beber água enrola a língua para fazer tipo um copo.
Ela é a gata mais ativa  que eu conheço.
Ela chama-se Lady, ela tem sete meses faz anos no dia 10  de Agosto de qualquer ano.
Eu faço coisas para ela mas ela desmancha, por isso percebo que não vale a pena.
A minha gata adora o meu puf porque tem bolinhas dentro então ela dorme sempre lá.
Bastou eu  mudar o meu quarto para ela ir para o puf.
Agora pensa que é a dona da quilo.
Agora sempre que quero ir ler um livro ela vai para lá e não me deixa sentar.
Vai-se logo a mim.
A minha gata tem ciumes de mim porque, eu vou para lhe dar uma festa e ela começa-me a morder, mas quando a minha mãe chega ela pára logo e eu digo:
-        Vá finge mais vá.
Mas ela não faz.
Mas eu sei porquê, porque a minha mãe da-me mais carinho a mim do que a ela.
Logo, eu não percebo porque quando vou fazer-lhe uma festa ela morde-me.
Mas ontem eu deitei-a no meu colo e ela dormiu ferrada só acordou para ai uma hora depois.
Mas eu não me cansei porque estava a ver televisão.
Ela é tipo “gamaca” que é um macaco porque sobe sempre ás coisas, cão porque fareja muito e gato porque está no corpo de um gato.

Eu adoro a minha bela gata.
Texto de Daniela Cardoso do 4º ano da turma D 

Sem comentários:

Enviar um comentário