sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014


O MEU BOLO


 No dia 16 de fevereiro de 2014, eu fiz a minha festa de aniversário na casa da minha mãe e tive um bolo que a decoração era de um campo de futebol e estava a jogar Benfica V.S. “Sporting” e o “Sporting” ganhou o meu meio irmão e o meu padrasto disseram em coro: - Viva!!! Viva!!! Viva!!! E por fim o Benfica perdeu. Eu fui o primeiro a comer bolo e, fui o primeiro a voltar a repetir cinco vezes .O bolo tinha três core s no meio que eram: - Amarelo no meio, verde em cima e vermelho em baixo. Fazia a bandeira de Portugal . O bolo deu para dez adultos e cinco crianças mas depois fui jogar tablet com os meus primos e com o meu meio irmão um jogo chamado “terraria” e eu tenho a melhor espada e armadura do jogo e fiz um bolo gigante lá de cem blocos. Eu queria que o bolo dura-se mais tempo mas não só durou dois dias eu levei três fatias para a escola e depois comi e gostava que o bolo fosse infinito ,mas era muito delicioso eu estou a falar a cério. Depois fiquei cinco minutos na casa de banho a fazer cocó e a jogar tablet mas só fiquei a fazer cocó um minuto o resto foi a jogar tablet sossegado na casa de banho. Eu gostei muito mas mesmo muito do meu delicioso e também era giro e fofo o meu bolo bolinho.



Texto de Ivan Catarino do 4º ano da turma D.

Sem comentários:

Enviar um comentário