quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O bolo de mel e canela
No dia 31 de janeiro de 2014, era a minha vez de levar o bolo para irmos à Isla Mágica no final do ano letivo.
O bolo do costume era de chocolate e este já não foi , mas sim foi de mel e canela.
Os ingredientes para fazer o bolo são:
-300 gr de farinha
-180 gr de açúcar
-1 colher de chá de fermento
-1 pitada de sal
-2 colheres de canela
-100 gr de óleo
-300 gr de leite frio
-80 gr de mel
Depois misturamos e metemos no forno durante 30 minutos e fica pronto.
Eu até levei uma caixa para trazer uma fatia para a minha avó, que ainda não tinha provado o bolo.
Ela gostou até mais deste!
Como viemos para Malpica a minha mãe até fez outro bolo. No Sábado de manhã à tarde já só havia uma fatia!
Eu e o meu irmão gostamos mais deste bolo do que do outro!
Para a próxima eu vou ajudara minha mãe a faze-lo.
 
Texto de Tiago Direito do 4º ano da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário