quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O dia em que eu andei de bicicleta
Há alguns dias eu estava com a minha avó e com a minha irmã e estávamos cansadas de ficar sempre em casa decidimos ir andar de bicicleta no rinque que fica ao pé do Rio Tejo.
A minha bicicleta é branca e cor-de-rosa com flores de várias cores como roxo, cor-de-rosa escuro e roxo mais ou menos claro.
A bicicleta da minha irmã já foi minha mas como eu já não a uso porque é pequena de mais para mim ela ficou com ela e essa bicicleta é branca com algumas coisas cor-de-rosa e também algumas coisas amarelas.
Nós andamos e andamos por o rinque para a frente e para a trás e a minha mãe andava a correr atrás de mim para brincar comigo e com a minha irmã.
A minha irmã cai a primeira vez de bicicleta porque escorregou da bicicleta porque não tinha equilíbrio na bicicleta e bateu com o cu no chão.
A minha irmã esteve a brincar comigo durante um longo tempo porque me queria apanhar e como eu estava a andar de bicicleta e ela não me conseguia apanhar mas mesmo assim tinha de Ter cuidado com ela porque podia-se magoar ou cair no chão e depois a culpa ia toda para mim.
Quando chegou a hora de ir para casa eu disse á minha mãe:
-Mãe, deixa-me ficar só mas um bocado a andar de bicicleta aqui no rinque, vala!
Ela abanou a cabeça e disse que não porque já era tarde demais.
Eu compreendi e foi para casa da minha avó lançar com a minha avó e comi bolachas com leite com com chocolate e depois um pão com manteiga e mais nada.
Depois fomos brincar para o quintal da minha avó com os bonecos, bonecas e peluches como ursinhos e uma boneca que lhe dei o nome de " Carolina saltitona".
Eu gostei mesmo muito desse dia a brincar e a andar de bicicleta.
 
Texto de Inês Baião do 4ºano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário