quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Os meus óculos

Na quarta-feira eu fui fazer uma consulta para ver se eu precisava de óculos para ver melhor.
Passado algum tempo era a minha vez, pois o primeiro exercício era se eu estava a ver  uma casa.
O segundo exercício era para eu ver se via as letras maiores e pequenas.
O terceiro exercício era para eu ver na qual cor é que eu via melhor e eu respondi:
É na verde.
Depois passado algum tempo voltou-me a fazer a mesma pergunta e nessa vez era na vermelha.
Logo perguntou quais os traços que eu via melhor “Horizontal ” ou na “Vertical”.
Depois volto-me a fazer os mesmos testes, ele já me tinha avisado por isso estava descontraída.
Eu sofria de “Miopia”.
Ele disse que eu tinha de usar óculos.
Fiquei lá um muito tempo pois nenhum me acertava no nariz.
Porque é preciso ficar bem e gostar, porque se não ficar bem, pode cair apertar esse tipo de coisas.
A senhora perguntou-me as minhas coisas preferidas e eu disse:
- Roxo, cor-de-rosa e preto.
Eu só gosto do preto com o roxo e o rosa.
Logo sugeriu-me os óculos que eu queria, essa cor era cor- de-rosa.

Na quinta-feira eu estreei e era uma grande diferença.

Eu adorei estes óculos.

Sem comentários:

Enviar um comentário