sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014


A minha cronologia 

Olá, eu sou um menino chamado Pedro Miguel Ferreira Margarido frequento a Escola Básica de Rossio ao Sul do Tejo e no quarto ano da Turma D.
Sou filho de Catarina Dias Ferreira Margarido e de João Miguel Vital Margarido.
Nasci no dia trinta e uma de outubro de 2004 no Hospital de Abrantes ás doze horas e trinta minutos ou exatamente meio dia.
Vivo em Abrantes ou seja sou Abrantino e sou de nacionalidade Portuguesa.
Vivo por cima de um banco que é o banco Banif, a minha avenida é Avenida Dom João I o andar é o primeiro esquerdo e o lote é o Lote número quatro.
Eu gosto muito de jogar futebol, gosto de jogar Wii, gosto de jogar Playstation 4 e também gosto de jogar aos berlindes com os meus amigos.
Não gosto de brincar com as bonecas da minha irmã, também não gosto de brincar aos cozinhados e muitas coisas mais.
Também tenho uma irmã que está na mesma escola que eu só que está no primeiro ano de escolaridade, na Turma B e tem o nome de Beatriz Ferreira Margarido.  

Texto de Pedro Margarido do 4ºano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário