sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A ida ao MCDONALS e ao TORRE SHOPING No dia 16 de fevereiro de 2014, eu, o meu pai, a minha mãe e o meu irmão fomos, ao MCDONALDS nós primeiro era para falar com um amigo do meu pai mas depois, fomos lá de carro e eu enquanto estava a apanhar uma seca e estava a jogar no meu telemóvel e no do meu irmão. A viagem era uma seca mas compensou quando nós lá chegámos nós chegamos lá fomos lavar as mãos e depois fomos procurar uma mesa a mesa foi ao pé da porta e estava lá muito frio a minha mãe, estava lá e pediu: - Um HAPPY MILES para mim - Um BIG TASTY para a minha mãe - Outro BIG TASTY para o meu pai - E um REAL AMÉRICA para o meu irmão e o REAL AMÉRICA tinha extra baycan. Eu bebi um sumo o meu irmão COCA COLA o meu pai pediu o mesmo sumo que o meu irmão e a minha mãe, o mesmo que eu. Eu pedi um pacote de batatas fritas grandes e a minha mãe o meu pai e o meu irmão também. Como eu pedi um HAPPY MILES também ganhei um boneco que é um FARBY. Fomos ao TORRE SHOPING brincar e eu foi jogar num tablet que o TORRE SHOPING tem lá e também uma XBOX 360. O meu irmão tirou fotos. Eu gostei da ida ao TORRE SHOPING e ao MCDONALDS. Texto de José Miguel do 4º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário