sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O meu mealheiro
No dia 20 de fevereiro de 2013 eu recebi como prenda da minha professora, que eu adoro, um mealheiro para pôr moedas. O mealheiro é um porco cor-de-rosa, com flores de todas as cores, pintas verdes eu gostei do mealheiro mas eu gostava um que era uma ovelha preta e vermelha eu comecei logo aos berros a professora disse se não me calo fico de castigo e tira-me o mealheiro eu tenho, desde que me deram ele está á minha frente quando faço os trabalhos de casa eu adorei mesmo este mealheiro gostava, de ter dois e é muito giro eu disse quando chegai a casa que tinha recebido da escola um mealheiro mas a minha mãe não acreditou eu depois mostrei-lhe, e ela começou aos berros comigo eu não admito que digam que não recebi um porco da índia que foi a minha professora que me comprou os mealheiros que havia ovelhas, porcos, cães e pássaros a minha mãe começou a dizer que as ovelhas eram mais giras mas eu não concordei disse que eram os porcos e o meu irmão disse que eram os cães mas eu disse já escolhi não quero saber, eu adorava ter uma ovelha mas a minha professora não quis me dar mas eu consegui receber um porco da
Índia eu gostei muito desse porco e não, me importei porque eu gosto do porco é cor-de-rosa e tem flores de todas as cores e tem pintas de cor verde eu gostei muito do porca da Índia foi uma sorte ter mealheiro. Eu gostei muito deste dia gostava de ter outro igual.

Sem comentários:

Enviar um comentário