quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Os fatos de carnaval No dia 28 de fevereiro de 2014 eu e a minha Turma começamos a construir o fato de carnaval, que é um ananás. Uma das outras Turmas vai de morango, rabanetes e outros legumes e frutos além disso tudo eu e os meus colegas e o Professor Américo não vai vestido com fatos de carnaval. E nos fatos de carnaval temos atrás uma letra e a minha é o “U”, com um ancinho entrelaçado na letra. Eu pintei os bicos do ancinho de vermelho, o ancinho está pintado de azul e a letra “U” está pintada de preto. Eu consegui pintar a minha coroa que são as folhas do ananás da parte que está em cima para nós colocar-mos na cabeça. Os fatos de carnaval dão para pôr a cabeça, os braços e as pernas para nós podermos andar. Eu fiz nos olhos uns traços a preto e também os fiz nos ombros. Eu e a minha escola toda, até os meninos da pré, vamos, no dia 28 de fevereiro que calha numa Sexta-feira. A minha letra é o “U” mas há mais letras que são as seguintes: a, c, e, f, g, h, i, j, l, m, n, o, r, s, t, v, ç e ã. Cada fato de carnaval leva uma letra atrás e essas letras são para formar palavras que são sobre a horta e são os seguintes: cenoura, couve, alface, hortaliça e legumes. Ainda era para ser a palavra feijão mas um colega meu não vem. A minha turma toda gosta muito dos fatos de carnaval!

Sem comentários:

Enviar um comentário