quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A viagem ao observatório de constância

No dia 22 de fevereiro de 2014, eu, o meu pai, a minha mãe e o meu irmão fomos, ao observatório de constância mas nós fomos de carro até lá nos fomos ver, a exposição de répteis. Nós quando lá chegamos fomos, ver os répteis tivemos de pagar 10,50€ por 4 pessoas e a minha mãe não pagou eu dei 5,25 e o meu irmão deu outros para pagarmos isto à minha mãe e ao meu pai. Nós fomos ver cobras, lagartos, camaleões, escorpiões, iguanas e aranhas. O meu pai pôs uma iguana verde no braço a minha mãe e o meu irmão também ela só comia feijão verde eu queria a comprar porque quando fosse feijão verde ponha a debaixo da mesa e ela comia o feijão todo porque eu não gosto mas o homem não vendia porque ela estava muito bem criada e já está crescida e é muito difícil de escrever. O meu irmão na cobra “píton” pôs a nos braços e o meu pai no pescoço a cobra tinha 220 cm o homem quase que morria por causa da píton e esse homem era o dono das cobras, dos lagartos, dos camaleões, dos escorpiões, das iguanas e das aranhas. Eu toquei num dragão barbudo se o pressionássemos ele arrancavas-nos a pele. Nós fomos ver uma coisa que era grátis e tiramos ai também muitas fotografias. Assim fomos para o carro para a minha casa e tiramos fotografias na máquina fotográfica para noutro dia nos lembrarmos disso tudo que vivemos nessa altura. TEXTO DE JOSÉ MIGUEL DO 4º ANO DA TURMA D

Sem comentários:

Enviar um comentário