quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A minha caderneta

A minha caderneta é de futebol e foi oferecida pelo meu avô chamado António mas eu e a minha irmã tratamo-lo por
“ Avô Tó ”.
A caderneta tem as seguintes equipas: Académica, Arouca, Belenenses, Benfica, Braga, Estoril, Gil Vicente, Marítimo, Nacional, Olhanense, Paços de Ferreira, Porto, Rio Ave, Sporting,
Vitória de Guimarães e por fim Vitória de Setúbal.
Também há uma página dos mais novos da liga que são Cédric do Sporting, Paulo Oliveira do Vitória de Guimarães, Luís Martins do Gil Vicente, André Gomes do Benfica, Jota do Nacional, Josué do Porto, Rafa do Braga, Sturgeon do Belenenses e Tomané que também é do Vitória de Guimarães.
Eu já tenho quatro deles é o Paulo Oliveira, André Gomes, Jota e Josué.
Também há uma página do Benfica Stars e há os cromos dos seguintes jogadores Luisão, Garay, Markovic, Matic, Enzo Péres, Rúben Amorim, Salvio, Gaitan e Lima.
Eu já tenho o Luisão, o Salvio e o Gaitan.
Também há uma página dedicada ao Porto Stars que são Helton, Danilo, Mangala, Alex Sandro, Fernado, Lucho, Licá, Quintero e Jackson Martínes.
Mas aqui eu só tenho um cromo com o jogador Mangala.
Também há uma página para o Sporting Stars que são o Rui Patrício, Dier, Jefresson, Wiliam Carvalho, Adrien, André Martins, Capel, Wilson Eduardo e Montero.
Eu tenho dois destes jogadores que são o Dier e o William Carvalho.
Eu tenho também muitos cromos repetidos.
Eu gosto muito desta caderneta, espero e desejo completá-la.        

Texto de Pedro Margarido do 4º ano da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário