quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O jogo

No dia 18 de outubro de 2013, eu fui jogar um jogo de computador portatil que é o meu magalhães.
Eu joguei um jogo de armas.
Esse jogo chama-se Raze dois.
O meu boneco de luta chama-se ”J.Biggs”
Quando eu estava a jogar dizia:
- Vocês vão perder! Vocês vão perder e eu vou ganhar e eu vou ganhar.
Eu já fiz quinze níveis ou seja já estou quase a acabar o jogo.
No ultimo nível eu tenho de roubar uma arma laser.
Eu tenho dezanove armas completas.
Cinco de Fogo, cinco de Explosivos e quatro de Laser.
Eu tenho de lutar contra Zombis, Robots e Aliens.
Ouve uma luta que tinha de conduzir um carro a alta velocidade.
Já ouve uma luta que fiz que tinha de proteger a central subterrania de um ataque de Zombis.
Se eles tucasem em alguém essa personagem tornava-se um Zombi.
Noutra luta da parte da minha equipa era só eu da parte da outra eram dez.
Mas mesmo eu derroteios e ganhei.
Eu tenho 24 pares de armadoras o meu melhor é o meu capacete anti bala, o colete anti bala, as calças anti bala e as botas anti bala.
E já fiz um nível com ele para matar e queimar Zombis, Robots e Aliens.
Eu já sou jeneral da força aeria dos Estados Unidos da América, do Canadá e do Japão.
Eu gosto muito do meu jogo de armas para o computador.

Texto de Filipe Fontinha do 4º da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário