quinta-feira, 17 de outubro de 2013




O meu bolo
No dia 16 de outubro de 2013, quarta-feira, eu levei um bolo fatiado, de caramelo, para vender na Escola Básica de Rossio ao Sul do Tejo, como forma de juntarmos dinheiro para a nossa turma realizar a viagem de finalistas à "Isla Mágica", que se situa na cidade de Sevilha, em Espanha.
Os alunos da Turma D estão a juntar dinheiro, para efetuarem a sua viagem de finalistas realizando diferentes atividades. Atualmente, cada aluno da turma está a trazer um bolo por dia para ser fatiado e vendido, no intervalo da tarde.
Na quarta-feira, quando tocou, eu fui logo a correr, para ir comprar uma fatia de bolo e já fui o terceiro a chegar.
O professor Américo e dois dos meus colegas, a Lara e o Ivan disseram-me que o bolo era delicioso e irresistível.
E eu disse:
- Este bolo é tão bom!
Eu espero que consigamos juntar o dinheiro suficiente, para podermos ir à Isla Mágica.
Texto de João António, do 4º ano, da Turma D (trabalho)

Sem comentários:

Enviar um comentário