quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A professora nova
No dia 28 de outubro de 2013, na escola Básica de Rossio ao Sul do Tejo os alunos da turma D do professor Américo os Super formigas e outra coisas que nós éramos , tiveram com eles uma professora nova porque o professor Américo o nosso professor faltou a professora era muito amiga e foi por isso que tivemos uma professora nova como disse o professor Américo Pereira, era nova na turma D dos Super Formigas.
Ele o professor disse tudo para fazer e nós fizemos tudo mas demorou um pouco era para fazer o texto a copia "Á hora do pequeno Almoço" e muitas mais coisas e também páginas do livro de Português e do de Estudo do Meio a professora não era má nem muito boa.
Ela também explicou e ajudou e outras coisas e outras também brincava connosco... Ela era professora de primeiro ano, segundo ano, terceiro ano e quarto ano soque nos chamava quarto ano e não sei se era de algum ano a mais ela era amiga e não nos batia tínhamos de fazer todo só que não acabamos
Ela ensinava quando era preciso ela chama-se professora Dina a professora até nos disse o trabalho de casa e o livro Lingua portuguesa e estudo do meio.
Eu gostei da professora que substituiu o professor Américo que teve de faltar urgentemente e nós tivemos a professora Dina como professora por um dia ou secalhar ela vem outra ves.
Texo de José Miguel do 4º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário