quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O aniversário

No dia 13 de outubro de 2013, uns amigos meus do futebol fizeram anos.
Eles os dois são gémeos.
Um deles chama-se Tiago e é guarda-redes e outro é o João Pedro que é avançado mas é mais conhecido no treino como “Motorizada” porque ele corre muito.
Eu fui para a festa deles ás 17h e 30m.
Quando cheguei reparei que fui o primeiro a chegar.
Fui para o quarto deles e começamos a jogar Playstation3 a um jogo de futebol, chamado Fifa 14.
Esse jogo saiu à pouco mais de um mês.
Depois de jogarmos 4 jogos fomos para parte de trás da casa deles jogar futebol.
Depois apareceu o vizinho deles chamado Rubén, mas ele afinal também era convidado para a festa, ele também anda no futebol só que é noutra equipa.
Estavam feitas as equipas eu e o João contra o Tiago e o Rubén.
Nós empatámos 7-7.
Depois fomos a pénaltis e eu e o João ganhámos 5-3.
Entretanto fomos para casa jogar Playstation3.
Depois chegou o Afonso e o Tomás com os pais.
Os pais do Afonso e do Tomás são amigos dos pais do João e do Tiago.
O Afonso tem 15 anos e o Tomás tem 5 anos.
O Afonso também tem a Playstation3 e trouxe um jogo para lhes emprestar chamado GTA IV.
Depois chegou a minha mãe para eu ir embora.
Mas eu ainda fiquei para jantar.
O jantar foi panadinhos de frango com arroz.
Depois fui-me embora.
Eu gostei muito deste aniversário.

Texto de Pedro Margarido do 4º  ano da Turma D
   

Sem comentários:

Enviar um comentário