quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O coro da igreja
Á alguns dias atrás eu entrei num coro da igreja com as minhas amigas que me convenceram a entrar neste coro.
Elas convenceram-me dizendo que era muito bom cantar.
Este Coro chama-se " Coro Infantil".
Neste cora podemos tocar viola ou cantar, eu canto e ao mesmo tempo toco viola.
Eu tenho de estar com muita atenção nos ensaios.
A minha catequista esta sempre nos ensaios de canto e de viola mas só ajuda então vai passar a dar catequese nessas horas de ensaios.
Nós ainda só acompanhamos com a viola uma musica que é a primeira que se chama " bem-vindo", mas espero que consigamos acompanhar mais músicas diferentes.
Á uma canção nova que se chama " Glória, Glória, Glória".
Eu no coro já toquei uma fez viola e toquei muito bem, eu toquei na missa de início da catequese e nessa missa ouve um batizado de um menino que se chama Rodrigo.
Eu gosto muito de cantar e de tocar viola nas missas e em outros lugares.
Eu na viola já sei tocar o ré, lá e sol, mas o sol ainda estou a aprender porque não consigo fazê-lo nas notas da minha viola.
A minha avó é que me comprou a viola.
Também á no coro um instrumento que se chama órgão que é tocado por a Cláudia que é catequista do 1º ano.
Os ensaios de canto e de viola são no sábado as duas horas e meia da tarde na igreja.
Eu gosto muito do "Coro Infantil" de tocar viola e de cantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário