quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O meu fato de Halloween

Olá, estou aqui dia 31 de outubro de 2013 o dia mais horrível de todos.
Estou aqui para falar do meu fato.
Ele é preto e tem um chapéu a condizer, e também tem um cinto preto e prateado.
Eu acho que já sabem qual é o meu fato
Eu até o tenho dentro de um saco, o saco até esta na sala.
É claro que é o fato de bruxa, este fato custou 6,90 euros.
Eu adoro o meu fato de bruxa.
Nas mangas tem uns bicos que até eu mesma acho que pareço mesmo uma bruxa.
Agora vou-vos dizer porque é que é o dia mais horrível de todos os dias, porque é o dia que o Pedro Miguel faz anos.
Não, estou a brincar é o dia mais horrível porque é o dia de “Halloween”.
A minha mascara da cara tem uma verruga, lábios pintados de preto e olhos também pintados de preto mas mais claro e é obvio as pestas da cor preta.
Eu já nem perciso de pintar o cabelo pois como eu vou estou bem mas é claro que me vou pentiar não vou depentiada.
Eu também vou pintar as minhas unhas
e preto e em algumas unhas vou fazer umas aranhas se poder.
Mas amanhã dia 1 de novembro já não nos podemos mascara-nos porque é o dia de todos os Santos e no Domingo vou pedir os bolinhos santinhos.
 Eu adoro, eu amo, eu gosto muito do meu fato e de comumurar este dia.

 
Testo de Daniela Cardoso da turma D.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário