quinta-feira, 31 de outubro de 2013


O café “Hallowen”


Era uma vez, um café, o café “Hallowen” era muito aterrorizante mas toda a gente lá ia porque ao mesmo tempo era divertido.
Nos dias normais lá aviam diversões iam lá cantores espetaculares e muito mais.
As pessoas iam lá ouvir a música e beber um café, um pastel de nata, uma tigelada, um compal...
Nesses dias iam todos ao café “Hallowen” e os outros cafés não tinham ninguém por isso as donas ficavam muito tristes, mas no “Hallowen” as pessoas até arronbavam as portas e ai sim as donas tinham a sua felicidade á porta.
 Mas no “Hallowen” aconteciam coisas estranhas como sons de mostros, sangue a escurrer mas verdadeiro não gelatina,  ketchup, ou geleia, ou até ponche. Nesses dias só vendiam bebidas de
, vinho, cerveja, sumos como: seven up, coca cola, joi e ice tea. E toda a gente ficava cheia de energia para dançar e desfrutar da noite emocionante e espetacular.
Até um dia, que foi lá um inspetor de saúde e encontrou uma coisa esquisita no chão mandou investigar e descobriram porque o café “Hallowen” era tão  assustador e ficou a estar sempre cheio.
- Consegui! Consegui! O meu café é popular é o melhor das redondezas.- dizia a dona do café, a Ermelinda agora tinha de trabalhar muito.
- Ó os nossos cafés são sempre os piores nunca os mellhores,- diziam as donas dos outros cafés das redondezas tristes e lamentado-se.
O café “Hallowen” passou a ser o melhor café ficou espetacular.

Texto de Sara Pequeno do 4ºano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário