quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A vinda do meus primos

No dia 27 de setembro de 2013,os meus primos vieram visitar-me a minha casa porque eles vieram na guarda.
O meu primo Pedro arranjou-me o tablett, ele meteu Internet e pôs-me jogos e mais coisas que eu gosto de brincar.
Eu e o meu irmão nós gostamos muito de ir ao tablett e gostamos também de jogar.
Os meus primos chamam-se Pedro,Claudia,Mila e Titó.
Eles são muito fixes brincam muito comigo e gostam muito de mim e eu gosto muito deles.
Quando estava a ficar tarde eles foram para casa da minha avó para eles dormirem.
No seguinte dia nós fomos a casa da minha avó e eles estavam lá.
Eles de tarde iam partir para a guarda onde eles moram.
Porque era o aniversário do meu irmão ele fez 16 anos e os meus primos vieram festejar o aniversário.
Eles iam partir Sábado a tarde e nós fomos despedirmos dos nossos primos.
Eles vieram passar 2 dias à minha casa  e a casa da minha avó Eugenia Gomes.
Eu disse aos meus primos:
- Façam boa viagem espero que cheguem bem e espero que me visitem outra vez.
 E lá foram eles por a estrada fora.
E lá chegaram a guarda.
Eu gostei muito da visita dos meus primos e espero que eles venham mais vezes a minha casa e a casa da minha avó
Texto de Guilherme Gomes do 4 ano  da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário